Leine no Portal Clube do Rei Roberto Carlos

Leine Estrela EP

Leine Estrela EP
Myspace

24 de dez. de 2012

Feliz Natal a todos!





Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro de meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos meus amigos; os meus amigos de longe e de perto; os antigos e os mais recentes; os que vejo a cada dia e os que raramente vejo; os sempre lembrados e os, às vezes, esquecidos; aqueles a quem eu conheço profundamente; e aqueles que não são muito conhecidos, a não ser pelas aparências; os constantes e os inconstantes; os das horas difíceis e os das horas alegres; os que sem querer magoei; e os que sem querer me magoaram; os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Lá também estariam meus amigos jovens e velhinhos, não esquecendo também das criancinhas, ternas amiguinhas; os nomes de todos que já passaram por minha vida.

Além daqueles que eu conheço, sem me conhecerem; dos que me conhecem, sem que eu os conheça; os que me admiram e estimam sem eu saber e os que admiro e estimo sem lhes dar a entender.
Uma árvore de raízes profundas para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração; seus ramos muito extensos, para receberem outros ramos; sua sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas horas difíceis da vida!
Feliz Natal!